Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

novidade

na minha escola vai ter um trabalho de dança e oque eu e minhas colegas vamos dançar? adivinha!
monster high,sim vc nao leu errado e nao esta cego nos vamos vestidas de-eu:draculaura,danny:cleo de nile e manu:de frankie depois eu posto o video de nos apresentando e sabado dia 29 quem viu o filme(que não e filme,so um monte de episodios juntos?)so sei que quando a priscila disse hoje vamos passar um desenho bem legal MONSTER HIGH,eu dei um gritão meu pai olhou pra mim e disse que isso menina ta doida.
Oque não gostei foi o garoto mais fofo(que eu acho) da monster high com aquela voz quem ne? holt odiei a voz dele o jackson tambem e fofo mas eu prefiro o holt.
sabia que o clawd se traduz-coud,toralei-torelai,abbey tem sotaque(sei la de onde) isso que eu percebi né

Nenhum comentário:

Postar um comentário