Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

diario da frankie sweet 1600

30 de novembro
Eu sinto que estou perdido no triângulo amoroso bermuda porque eu não posso fazer a minha mente se eu estou na esmagadora jackson ou holt uma vez que são realmente o mesmo cara am i permitido até à data os dois? jackson é tão assustador doce ele é um vampiro de dream.but holt é eletrico e eu realmente obter uma carga de him.they são opostos polares totalmente, então por que eu gosto dos dois eo que isso diz sobre mim? fantasma de Tesla é complicado eu não entender por que vocês não pode ser tão estável e imutável como ghouls nós: P


depois eu posto os outros dias cansei meu braço tentando traduzir

Um comentário:

  1. gente desculpa por ter bratz minha tia mandava dos estados unidos eu nao podia escolher e nem conhecia monster high(ai q vergonha)

    ResponderExcluir