Total de visualizações de página

domingo, 18 de dezembro de 2011

frases da bonecas+ebaaa

cada doll da monster high tem sua frase esse post e sobre elas comecando com as basics:
draculaura:classe e estilo sao coisas eternas
frankie:costura com estilo
clawdeen:uma loba com estilo
cleo de nile:a realeza tem que brilhar
lagoona:agua agua por todos os lados...show
ghoulia:não se torna um genio com pressa
spectra:a assombração e linda
toralei:sempre curiosa para ver oque acontece a seguir
holt:onde a fumaça eu estou
deuce:vamos detonar
clawd:o maioral da escola
operetta:escondida atras de uma mascara com perfeição
                              agora das school out
draculaura:um romance proibido nasce sob a luz da lua cheia
frankie:maior probabilidade de desencanar uma conversa
clawdeen:maior probabilidade de leva-lo a hawl
lagoona:maior probabilidade de livra-lo de si mesmo
cleo:maior probabilidade de liderar um grupo




ganhei minha primeira MH a lagoona classroom e depois eu coloco fotos

3 comentários:

  1. Oi participa do meu blog? tmb to participando do seu meu blog é www.monsterhigh-web.blogspot.com entra la e segue, seu blog é mto fofo

    ResponderExcluir
  2. Oi! Anh, só uma correção, se escreve DEUCE, e ñ Dulce (só fala Dulce). Ah, amei o blog!

    ResponderExcluir
  3. foi mal antes eu achava que se escrevia dulce vo corrigir *-* beijos

    ResponderExcluir